spacer
spacer Yamaha Musical do Brasil

NEWSLETTER

Maio 2014
spacer
spacer spacer spacer
spacer Copa Yamaha de Teclados Arranjadores

A Copa Yamaha de Teclados Arranjadores irá premiar o tecladista mais versátil com um teclado arranjador Tyros 5, lançamento da marca que traz tecnologias exclusivas e eleva o conceito de produção musical a um novo patamar.

A conquista do cobiçado prêmio, porém, não será fácil. Os músicos têm de provar sua perícia ao criar um estilo utilizando os teclados PSR-S950, PSR-S750 ou Tyros 4. Primeiro, eles devem tocar a música no qual se basearam para criar o estilo. Já na segunda performance, eles devem tocar o mesmo estilo em uma música completamente diferente. As inscrições vão de 3 de abril a 16 de julho.


spacer
 
Facebook Twitter YouTube
 
spacer

Notícias & Eventos

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Workshop Fernanda Terra spacer

 EVENTO!    Workshop das baterias DTX com Fernanda Terra

Fernanda Terra, ministrará workshop das baterias eletrônicas DTX, promovido pela Yamaha Musical e loja Ninja Som no dia 7 de junho, em São Paulo (SP).

Workshop Fernanda Terra

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Workshops de Audio Profissional spacer

 EVENTO!   Workshop de Áudio Profissional

Workshops de mixers digitais gratuitos nos dias 27, 28, 29 e 30 de maio. É a chance de aprender com os especialistas de uma das maiores empresas de instrumentos musicais do mundo, além de conhecer a fundo os lançamentos e produtos tops de linha da Yamaha. Inscrições abertas!

Workshops de Audio Profissional

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Yamaha Play Now! spacer

 EVENTOS!   Yamaha Play Now! em Curitiba

A quarta edição do Yamaha Play Now em 2014 já tem data e local definidos. O Shopping Palladium, em Curitiba (PR), recebe, entre os dias 22 e 25 de maio, a tradicional exposição interativa de teclados, violões, baterias, sintetizadores, pianos digitais, guitarras e outros instrumentos musicais.

Yamaha Play Now!

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Tyros 5 spacer

 LANÇAMENTO!   NOVO TYROS 5.

Mais que completo, o Tyros 5 é capaz de produzir sons incrivelmente realistas, acompanhados por efeitos elaborados pelos melhores músicos e compositores do mundo, fazendo do produto a última palavra em teclados arranjadores.

Tyros 5

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Vendedores spacer

 LOJAS!   Cadastro de vendedores Yamaha!

Mailing para vendedores de instrumentos musicais. Com o cadastro, os profissionais receberão, conteúdos desenvolvidos com exclusividade.

Vendedores

spacer
spacer spacer spacer
linha
spacer
spacer

Agradecemos seu interesse!
Yamaha Musical do Brasil
www.yamaha.com.br

EVCOM
Jornalista Responsável:
Thiago Costa - MTb: 39.797

spacer spacer