spacer
spacer 125 anos de Yamaha Musical

NEWSLETTER

Junho 2013
spacer
spacer spacer spacer
spacer Seu som tem Brasilidade?

Envie sua música para o e-mail a seguir, pode ser um link do YouTube ou o próprio arquivo de áudio ou vídeo. brasilidade@yamaha.com.br

10 músicas serão selecionadas e estas levarão um kit Yamaha com: boné, camiseta, chaveiro e cordão de crachá. Em seguida as músicas escolhidas serão postadas na FanPage da Yamaha e o som mais curtido, será premiado com um violão Yamaha modelo CX40.

spacer
 
Facebook Twitter YouTube
 
spacer

Notícias & LanÇamentos.

spacer
spacer spacer spacer
PSR-E243 e PSR-E343 spacer

 LANÇAMENTO!   PSR-E243 e PSR-E343 - Lançamentos Yamaha para iniciantes!

Você já pensou na dificuldade de uma pessoa que dá seus primeiros passos no mundo da música escolher um instrumento? Pensando neles, a Yamaha lança dois novos modelos da clássica linha PSR: o PSR-E243 e o PSR-E343.

PSR-E243 e PSR-E343

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Novas baterias DTX spacer

 LANÇAMENTO!    Novas baterias DTX

Aprender em uma bateria eletrônica com a sensação mais próxima de uma acústica. É isso que a Yamaha oferece em sua nova linha de baterias eletrônicas, dedicadas a estudantes e escolas de música. Os novos modelos são: DTX450K, DTX430K e DTX400K.

Novas baterias DTX

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Yamaha Play Now! spacer

 EVENTOS!   Yamaha Play Now!

Quem nunca parou em frente ao espelho fazendo uma bela pose enquanto dublava a sua canção preferida? Tenha exatamente essa experiência no Yamaha Play Now!. Não com só as guitarras, mas toda a linha de instrumentos – no mês de Junho o Yamaha Play Now! passará por São Paulo, Curitiba e Joinville. Venha ser um rockstar!

Yamaha Play Now!

spacer
spacer spacer spacer
linha
spacer
spacer

Agradecemos seu interesse!
Yamaha Musical do Brasil
www.yamaha.com.br

EVCOM
Jornalista Responsável:
Thiago Costa - MTb: 39.797

spacer spacer