spacer
spacer 125 anos de Yamaha Musical

NEWSLETTER

Agosto 2013
spacer
spacer spacer spacer
spacer BroadCast & Cable

A Yamaha Musical marca presença na Broadcast&Cable 2013, maior e principal feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina. Entre as novidades que a empresa apresentará estão a plataforma Nuage de mixagem de áudio para produções audiovisuais recomendada para utilização em conjunto com o software Nuendo; a Série CL de mixers digitais; o software de gravação Nuendo Live, a placa de processamento MY8 Lake e o cartão de automixagemDugan MY16, recomendados para serem utilizados em conjunto com o novo console CL Series; os monitores da Série HS; as mesas de som MGP 24 e 32 (compactas); além dos softwares Cubase 7, Nuendo 6 e WaveLab 8, da Steinberg/Yamaha Musical.

Mais sobre a BroadCast & Cable

spacer
 
Facebook Twitter YouTube
 
spacer

Notícias & LanÇamentos.

spacer
spacer spacer spacer
workshops de Áudio Profissional spacer

 LANÇAMENTO!   Fique por dentro dos workshops de Áudio Profissional!

Em agosto, a Yamaha Musical promoverá três workshops de áudio profissional. Entre os dias 14 e 16, os participantes terão a oportunidade de conhecer o processo de gravação multipista com os mixers01V96i e LS9, saberão mais sobre a linha CL Series e também sobre configuração de rede utilizando o protocolo DANTE. Os eventos serão realizados no centro de treinamentos Y-DACC, da Yamaha Musical.

Workshops de Áudio Profissional

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Festival do Japão spacer

 EVENTOS!    Yamaha Music School abre horários para cursos infantis

Em agosto, serão abertas as primeiras turmas do curso de JMC da Yamaha Music School. O curso, que usa o teclado como meio de musicalização infantil, ocorrerá uma vez por semana às segundas e sextas-feiras e também aos sábados. A proposta é que grupos de no mínimo cinco crianças participem de um processo de aprendizagem inovador, no qual os pais acompanham os alunos durante as aulas.

Yamaha Music School

spacer
spacer spacer spacer
arrow
Yamaha Play Now! spacer

 EVENTOS!   Londrina, Sorocaba e Vitória receberão o Yamaha Play Now!

Durante o mês de agosto, três cidades serão palco das novas edições do Yamaha Play Now!,evento que permite ao público conhecer e testar alguns dos instrumentos de ponta da empresa. Entre os dias 1° e 4, o Yamaha Play Now ocorrerá no Boulevard Shopping, em Londrina. Entre 15 e 18, no Esplanada Shopping, em Sorocaba. Entre 29 e 1° de setembro, é a vez dos capixabas desfrutarem do evento, que ocorrerá no Shopping Vitória, na capital. No primeiro dia de cada evento, o público poderá ainda curtir um Pocket Show com artistas da Yamaha.

Yamaha Play Now!

spacer
spacer spacer spacer
arrow
CAEM spacer

 EVENTOS!   Yamaha participa do CAEM

A Yamaha Musical esteve no 9° Encontro Nacional de Escolas de Música - CAEM, que aconteceu nos dias 20 e 21 de julho, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, no campus da Vila Olímpia em São Paulo/SP. O evento teve palestras que focaram a profissionalização do setor musical, tanto no campo de gestão quanto na área de educação. O recital de abertura do evento contou com as performances da pianista Miriam Braga, mestre em música pela UFRJ e coordenadora da Área de Música de Câmara no Conservatório de Tatuí, e da flautista Marilia Gabriela Gimenes, professora de música em grandes colégios e universidades dos Estados Unidos, ambas clinicians do projeto Sopro Novo Bandas da Yamaha.

CAEM

spacer
spacer spacer spacer
linha
spacer
spacer

Agradecemos seu interesse!
Yamaha Musical do Brasil
www.yamaha.com.br

EVCOM
Jornalista Responsável:
Thiago Costa - MTb: 39.797

spacer spacer